Masculino

Filtrar

Dicas para escolher os óculos de grau masculino

Antes de se preocupar se os óculos Nike vão combinar com o seu estilo, existem uma série de questões que devem ser consideradas na hora de escolher o conjunto de armação e lente indicados para a correção do seu problema ocular.
Se você está a procura de óculos de grau masculino, mas não sabe por onde começar, confira abaixo algumas dicas que vão te auxiliar neste processo:

Se atente ao material das lentes

Ainda que a armação de óculos masculino seja importante e responsável pelas características estéticas do conjunto, o real motivo de você realizar esta difícil escolha é a necessidade de correção para os olhos, por isso, questione o seu oftalmologista sobre a melhor tecnologia e matéria-prima para o seu caso.

Escolha o material da armação

Se o óculos redondo ou o óculos quadrado combina mais com o formato do seu rosto é sim relevante, no entanto, o material que a armação é confeccionada também interfere. Neste caso, considere questões como resistência a impactos, necessidade de manutenção, cuidados com a limpeza e até mesmo o peso total da estrutura na hora de realizar a escolha.

Verifique as funcionalidades específicas

Existem uma série de tecnologias referente às lentes, como, por exemplo, os modelos antirreflexo, anti abrasão, anti estática, hidrorrepelente, lipo repelente, proteção UV e também contra os raios azuis proveniente de telas de dispositivos eletrônicos. Como cada tecnologia e especificidade torna o custo da lente mais elevado, considere quais são realmente necessários para você.
Agora que você já possui dicas relevantes para auxiliar na sua escolha, confira as opções de óculos Tom Ford, óculos Dior e diversas outras marcas e modelos disponíveis na Ótica Joá, com certeza você irá encontrar o que procurar, e não deixe de conferir também a seção de óculos de sol masculino e peça o conjunto completo.