Bulgari

Disponível nas unidades Faria Lima, Higienópolis e Vila Nova

Ela é famosa por suas criações exuberantes. Os relógios são enormes, as joias refulgem com suas pedras raras e coloridas e os perfumes encantam por seus aromas únicos. Cobriu de joias celebridades e famílias reais por décadas como Sophia Loren, Grace Kelly, Audrey Hepburn, Ingrid Bergman, Susan Sarandon, Nicole Kidman e Claudia Schiffer. Uma marca secular que fez história com o melhor estilo do design italiano. Em Roma, Paris, Londres, Nova York ou Los Angeles, B V L G A R I (escrita em romano antigo, em que a letra “u” dá lugar ao “v) é a palavra que designa excelência, design moderno, prestigio e o mais puro luxo. E a marca italiana é a expressão mais sofisticada para o estilo e a beleza. Clássica e contemporânea ao mesmo tempo, a B V L G A R I mantém o seu legado de 130 anos com um sentido atemporal de beleza refinada.

A marca no mundo

Atualmente a B V L G A R I possuí mais de 300 lojas localizadas nos endereços mais luxuosos do mundo, tendo seus produtos (joias, relógios, perfumes, gravatas, artigos em couro, óculos e canetas) voltados para um público composto por ricos e famosos. Alguns de seus produtos, como perfumes, bolsas e acessórios, também são comercializados dentro de badaladas lojas de departamento e em chiques áreas de compras espalhadas por 150 países. As joias (45%), perfumes/cosméticos (23%) e relógios (20%) representam a maior parte do faturamento da empresa. Os maiores mercados da B V L G A R I são Japão, Estados Unidos e Itália.

Você sabia?

- B V L G A R I é a terceira maior joalheria do mundo, atrás apenas da Cartier e da Tiffany &Co.
- A marca já lançou no mercado aproximadamente 60 perfumes.
- Paolo Bulgari, atual presidente do conselho, é neto do fundador da empresa, onde começou a trabalhar com 18 anos.
- A marca italiana é responsável pela criação e produção de boa parte dos objetos de luxo que decoram as cabines das instalações da companhia de cruzeiros marítimos Silversea.

As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Fortune, Forbes, BusinessWeek, Exame e Isto é Dinheiro), sites especializados em Marketing e Branding (BrandChannel e Interbrand), Wikipedia (informações devidamente checadas) e sites financeiros (Google Finance, Yahoo Finance e Hoovers).

  

titulo_bulgari